FAÇA A ANÁLISE DE CAPACIDADE PESSOAL MAIS PRECISA E CONFIÁVEL

Você é um indivíduo único com os seus próprios traços de personalidade — alguns desses traços permitem‑lhe alcançar grandes coisas na vida e outros podem parecer impedi‑lo e, em última análise, reprimir o seu verdadeiro potencial.

A sua personalidade determina o seu sucesso e felicidade futuros. A Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. Este é o único teste que dá uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal com recomendações práticas feitas à medida das suas necessidades, com base nos seus resultados. Os resultados da Análise de Capacidade Oxford revelarão a sua opinião sobre si.

Informação de Privacidade
A sua informação será apenas usada para o propósito de administrar esta análise de capacidade pessoal e sua avaliação. Você também tem a opção de receber mais informações sobre Scientology. A sua informação nunca será vendida ou de outra forma dada a terceiros. Se em qualquer momento você desejar deixar de receber e-mails nossos, use simplesmente o link providenciado no fim da mensagem. Sinta-se à vontade para rever a nossa Política de Privacidade para mais detalhes.

CONHEÇA O SEU VERDADEIRO EU

Na maior parte das nossas vidas foi‑nos ensinado a acreditar que a personalidade é um traço genético, que não pode ser mudada e que simplesmente tem de “lidar com isso”. Isto não é verdade. A verdade é que pode mudar a sua personalidade e tornar‑se numa versão muito melhor e mais feliz que enfrenta e conquista os desafios da vida com conhecimento e facilidade: o seu verdadeiro eu.

  • Encontre as áreas problemáticas na sua vida e descubra o seu nível de felicidade, autoconfiança, estabilidade e mais.
  • Descubra como a sua personalidade determina a sua capacidade para lidar com as suas relações.
  • Conheça os seus pontos fortes e como aumentá‑los para que possa concretizar mais objetivos na vida.

COMO FUNCIONA

1

Passo 1: RESPONDA O TESTE

A Análise de Capacidade Oxford identifica os 10 traços de personalidade vitais que influenciam todo o seu futuro.

É uma análise factual e científica retirada das suas respostas. É a sua opinião sobre si. Leva cerca de uma hora para ser completado.

2

Passo 2: VENHA RECEBER

Depois de completar o teste, a sua análise de personalidade é gerada e mostrada. Isso leva menos de um minuto.

Mostra os seus pontos fortes e fracos — quais são os traços de personalidade de que pode tirar proveito e em quais deveria obter ajuda.

3

Passo 3: OS SEUS RESULTADOS

Enquanto o gráfico da análise mostra os traços de personalidade distintos, é a inter‑relação destes traços que fornece a maior imagem da sua personalidade.

Desse modo, fornecemos uma consulta complementar para lhe dar uma avaliação detalhada da sua análise de personalidade com um do nosso staff treinado.

Nesta entrevista individual, obterá uma melhor compreensão dos pontos fortes e fracos da sua personalidade, e estabelecerá o caminho recomendado para o seu êxito rápido e duradouro.


O QUE FAZ O OCA SER ÚNICO?

Nenhuma outra análise de capacidade pessoal lhe dá resultados e soluções práticas.

Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais pensou ser possível, uma vez que identifique as áreas-chave do seu comportamento. Ao descobrir quais são os traços que beneficiam atualmente a sua vida e quais são os que precisam de melhorias, você pode dar os passos essenciais para melhorar os seus pontos fortes e superar os pontos fracos.

O teste OCA e a consulta são um serviço público GRATUITO sem mais compromissos adicionais.

Muitas das pessoas que seguem os cursos recomendados têm como resultado um melhoramento no gráfico de comportamento e no QI.

HISTÓRIAS DE SUCESSO PESSOAIS

ENCONTRE RESPOSTAS

“Descobri muitas respostas que sempre quis ter, e tiveram algumas que nem tinha percebido que eu estava procurando, mas elas apareceram. Quase parece simples demais, tipo ‘é tão fácil assim?’ É!” — David

ATINGINDO OBJETIVOS

“Com o que aprendi fui capaz de ser bem-sucedida no meu campo, no meu trabalho, e tenho que dizer que isso me ajudou a alcançar os meus sonhos da melhor forma possível.” — Daniella

OBTENHA CERTEZA

“Eu era muito insegura e me perguntava por que eu não estava indo bem na vida. Agora tenho muita certeza. Consigo lidar melhor com as pessoas e consigo ajudá-las. Agora me conheço!” — Cynthia

MELHORANDO RELACIONAMENTOS

“Eu era um cara ignorante, rude e grosso. Agora a minha interação com as pessoas melhorou tremendamente. A minha esposa e eu nos damos muito bem. A vida diária é um prazer. Não há nada que não somos capazes de resolver agora.” — Shawn